RSS

Litoral Norte da Bahia

Belas praias de água quente, piscinas naturais, areia branca, vasto coqueiral e mar calmo. São as características que tornam a Praia do Forte um destino inesquecível, com paisagens para todos os gostos. Conheça um pouco de cada uma:

Um dos pontos mais procurados é a Praia do Papa Gente, com suas piscinas não muito rasas que possibilitam deliciosos mergulhos para contemplar cardumes de peixes coloridos.

Próximo ao Papa Gente temos a Praia do Lord. Na maré baixa forma-se uma grande piscina natural onde pode-se beber e apreciar iguarias da culinária baiana servidas aos banhistas dentro do mar.

Já a Praia do Porto fica em frente à igreja de São Francisco de Assis e repleta de barracas que servem iguarias baianas. Lá ficam atracados os barcos de pesca. Quase uma baía, ideal para nadar e para a farra da criançada.

Para caminhadas à beira mar a praia ideal é a do Eco Resort. Pode-se ir até Itacimirim ou Guarajuba e, no retorno, tomar um banho em local reservado e tranqüilo, com ondas pequenas e um píer no meio do mar. Praia ideal para a prática de windesurf.

Esta é a Praia do Forte. Diversos locais maravilhosos para banho de mar. Difícil é escolher o melhor… Venha descobrir a sua praia preferida.

Foto: Eduardo Moody

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário