RSS

Torres del Paine

No coração da Patagonia, 400km ao norte da cidade chilena de Punta Arenas, o Parque Nacional Torres del Paine repousa em meio à impressionante Cordilheira Paine, com uma extensão de 242.242 hectares. É considerado um dos mais belos do mundo pela curiosa formação de suas montanhas, à qual deve seu nome: um impressionante maciço de granito conhecido como Torres del Paine, formado por uma torre central de 2.800 metros de altura, acompanhado pelas torres norte e sul. 

Hospedando-se no explora Patagônia, às margens do Lago Pehoe, você poderá escolher a atividade que deseja realizar e o lugar a conhecer a cada dia, caminhando, à cavalo, em van ou lancha, sempre com o acompanhamento de guias experientes. A experiência do explora combinada às atrações naturais deste destino único no mundo! 

A base de explorações na Patagônia é o Hotel Salto Chico, o único hotel situado no centro do Parque Nacional Torres del Paine. O hotel foi construído em um terreno de quase três hectares, onde possui uma vista privilegiada do Macizo del Paine e de duas das três Torres que dão o nome ao parque, o qual foi declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO em 1978.

Lua de Mel em Torres del Paine com explora Patagônia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário