RSS

O melhor do Caribe... Bocas del Toro, Panamá

Encantador arquipélago do Caribe panamenho, Bocas del Toro tem numerosas ilhotas preservadas com pontos para a prática de surfe, mergulho, ou simplesmente para relaxar. Além de praias virgens, Bocas del Toro tem hotéis, bares e restaurantes em ilhas como Carenero ou Ilha Colón.

Antes de tudo, um aviso. A chegada ao arquipélago de Bocas del Toro, na costa caribenha do Panamá, pode não ser, digamos, calorosa. Chove bastante, e durante o ano todo, na província, localizada a 32 km da fronteira da Costa Rica. Com isso, as chances de ser recepcionado por um tremendo aguaceiro são grandes. Mas não desanime, o sol sempre dá um jeitinho de aparecer. E, quando o céu abrir, você verá que a propaganda é verdadeira: há um paraíso tropical escondido aqui.

Conhecer outras ilhas e praias remotas do arquipélago de barco é o programa Nº 1 no arquipélago de Bocas del Touro. Da Isla Colón ou da Isla Carenero, onde a maioria dos visitantes fica hospedada, é fácil explorar outros locais. Um dos tours mais populares, de aproximadamente sete ou oito horas, leva a Cayos Zapatilha, duas pequenas ilhas desabitadas com praias que poderiam ser locação de cinema.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário