RSS

Beto Carrero World - SC

O Beto Carrero World é o maior parque temático da América Latina e está localizado no município de Penha, no litoral norte de Santa Catarina. É considerado uma das principais atrações turísticas do estado, atraindo visitantes do país inteiro e até do exterior, que vão ao parque em busca de muita diversão para curtir os brinquedos, os shows, os animais e as outras atrações. Veja neste post um guia completo com todas as dicas para visitar o Beto Carrero, o que ver e fazer no parque, como chegar, onde ficar, quanto custa, quantos dias visitar, alimentação e outras informações.

Os brinquedos do Beto Carrero estão espalhados por todo o parque e agradam tanto crianças quanto adultos. Na área tema´tica “Aventura Radical” estão os brinquedos mais concorridos, que são as duas montanhas-russas e os dois elevadores. Na “Triplikland” encontram-se os brinquedos infantis, como roda-gigante, xícaras, carrinho de bate-bate, pedalinho, entre outros. Na “Ilha dos Piratas” está o barco pirata, na “Vila Germânica” encontra-se a montanha-russa infantil Tigor Mountain e na área temática “Madagascar” fica o Crazy River.

E ainda inúmera atrações que nem caberiam todas nesse post... escolha sua companhia de viagens e vá se divertir em um dos melhores parques temáticos da América Latina.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário