RSS

Os cinco cruzeiros temáticos mais procurados

As vantagens de se fazer uma viagem em cruzeiro já são conhecidas por aqueles que apreciam viajar. São diversas as vantagens: alimentação e lazer inclusos, o valor total da viagem costuma valer a pena na relação custo X benefício, facilidade de logística e planejamento da viagem e rica experiência de intercâmbio sócio-cultural.

Tudo isso pode melhorar ainda mais com a opção de fazer um cruzeiro temático. Afinal, você poderá desfrutar de todas as vantagens de uma viagem pelos mares e ainda aproveitar as férias para praticar as suas atividades preferidas. Como a variedade é grande, é preciso pesquisar e escolher bem. Pensando nisso, selecionamos os cinco cruzeiros temáticos mais procurados. Confira:

Energia na Véia

Energia-na-Véia

Já popular no Brasil, esse cruzeiro de 4 dias e 3 noites é conhecido pelo agito que proporciona. Quem está a bordo do navio relembra momentos que marcaram época ao som de muito flash back. Estão confirmados shows de 2Unlimited e Léo Jaime. A programação inclui apresentações de DJ’s com hits dos anos 70, 80, 90 e 2000, três festas temáticas, stand-up comedy, show musical, feirinha, corrida de carrinhos e espaço kids. Previsto para o verão de 2015, o navio sai do Porto de Santos (SP), faz a primeira parada em Ilha Grande (RJ), segue para Búzios (RJ) e retorna ao Porto de Santos (SP). O embarque acontece dia 26 de fevereiro e o desembarque 01 de março.

Cruzeiro Fitness

cruzeiro fitness

Em sua 21ª edição consecutiva, o cruzeiro fitness promete dias de saúde e muita energia. Além de se exercitar em grande estilo, quem estiver a bordo do navio poderá conferir as últimas novidades do mercado fitness. A infraestrutura e o programa de atividades da embarcação conta com arena de bikes, treinamento suspenso ao ar livre, aulas de kagoo jumps, aulas de ginástica, board fitness, lutas, pilates, yoga, dança de ritmos urbanos e muito mais. O cruzeiro garante atendimento especializado para hóspedes de todas as idades. Com seis dias de duração, o passeio tem início no Porto de Santos (SP) e inclui passagens por Búzios (RJ), Salvador (BA) e Ilhabela (SP). O embarque está previsto para o dia 15 de março e o desembarque dia 21 de março.

Cruzeiro Gourmet

cruzeiro gourmet

Novidade no mercado de cruzeiros, o temático gourmet foi lançado em 2008 e já é sucesso entre o público brasileiro. O passeio promove atividades de entretenimento para os hóspedes amantes da gastronomia. Na programação, degustações, cursos, palestras, concursos e workshops, além de surpresas culinárias, pacotes de vinhos e escalas em destinos com roteiro gourmet, como Buenos Aires e Montevidéu. Na sua 7ª edição, o cruzeiro parte dia 7 de março do Porto de Santos (SP), com pernoite em Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai). Ao todo, são 8 noites a bordo.

Dançando a Bordo

dancando a bordo

A melhor opção para os amantes da dança! Esse cruzeiro foi preparado especialmente para aqueles que curtem os ritmos de dança de salão brasileira e internacional. A programação inclui aulas, shows e bailes diários. O navio conta com a animação de quatro DJ’s em festas simultâneas. Zouk, salsa, samba, tango e forró ganham destaque entre as atividades do cruzeiro. Em sua 12ª edição, o Dançando a Bordo conta com seis noite de passeio. O navio sai do Porto de Santos (SP) no dia 1º de fevereiro, passa por Búzios (RJ), Salvador (BA) e Ilhabela (SP).

Motorcycle Rock Cruise

motorcycle-rock-cruise

Outra novidade no mercado de viagens marítimas, o Motorcycle Rock Cruise é a melhor opção para os amantes de motocicletas e para quem curte o melhor do rock’n’roll. Na sua 5ª edição, o navio promete dias de puro rock e diversão para os que estiverem a bordo. A programação conta com shows de bandas nacionais e internacionais. Além disso, todos os ambientes do navio (bares, restaurantes, teatro e palcos) são decorados com a temática do mundo rock. A embarcação ainda conta com piscina, academia e boate. Apresentando o regime “tudo incluído”, o navio parte do Porto de Santos (SP) no dia 04 de fevereiro. Com cinco dias e quatro noite a bordo, o público tem a oportunidade de visitar Paranaguá (PR) e Porto Belo (SC).
Fonte: Site Decolar.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário