RSS

Outback, Austrália

Cobrindo a maior parte da Austrália, o Outback tem menos de 3% da população do país. Isso mostra o quanto esta região árida é deserta e também indica o quanto sua natureza é preservada. Com temperaturas altas, que podem ultrapassar 45 graus Celsius, o Outback tem presença de cultura aborígene, animais como dingos e cangurus, além de paisagens únicas e lugares pra lá de selvagens, com cânions e rochedos avermelhados, como o Uluru-Kata, na área do Red Centre.
Nada representa mais a Austrália como o nosso Outback. Os espaços abertos que parecem se estender infinitamente contam a história da exploração e do desenvolvimento de nossa vasta terra marrom e refletem o espírito pioneiro e a identidade única da Austrália. Você pode encontrar um pouco do Outback em todos os estados da Austrália e, mesmo que as regiões sejam remotas, elas podem ser acessadas facilmente a partir da maioria das principais cidades. 

Das aventuras desafiadoras sobre quatro rodas até as fazendas de gado que se espalham por mais de um milhão de hectares, das cordilheiras escarpadas e desfiladeiros espetaculares até a linha férrea mais reta do mundo, o Outback australiano simboliza a essência da Austrália.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário