RSS

Monteverde Cloud Forest, Costa Rica

Reserva Biológica de Monteverde Cloud Forest tem guias profissionais locais disponíveis, todos eles têm amplo conhecimento sobre a natureza Monteverde's e história. Se você estiver interessado em aprender os segredos por detrás da floresta da nuvem, sugerimos que você tire proveito de nossos guias que irá fornecer-lhe uma experiência inesquecível e educativa.

Monteverde é um santuário para mais de 500 espécies de aves, um paraíso onde as estrelas principais são o majestoso quetzal e três acácia araponga. Os amantes de pássaros poderia tomar uma observação de pássaros assistência todos os dias, que começa às 6h00 no Stella de Reserva. O passeio é a pé. O tamanho mínimo é de quatro grupo, máximo é seis. O passeio leva 4 1/2 horas.

Para visitar a Reserva Biológica de Monteverde Cloud Forest merece ser uma rica experiência de aprendizagem descobrir os segredos da floresta nuvem exuberante. Explore a sua biodiversidade, onde vivem mais de 130 espécies de mamíferos, mais de 500 aves, 120 espécies de anfíbios e répteis, mais de 3000 espécies de plantas que 500 são orquídeas, além de milhares de insetos.

22  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário