RSS

AS 10 PRAIAS MAIS BONITAS DO MUNDO

  • Verdadeiros paraísos na terra para você ficar morrendo de vontade de conhecer

Para quem já está cansado de encarar as paredes beges de casa e do escritório, aqui vai um colírio: as praias mais bonitas ao redor do mundo.
Se você ainda não planejou o próximo destino para as férias com a família, algumas dessas mais lindas praias do mundo vão te fazer querer largar tudo e viajar neste exato momento. Água cristalina, céu bem azul e muita tranquilidade para você, que só toma água de coco de caixinha.

ANSE SOURCE D’ARGENT – SEYCHELLES

A illhazinha quase escondida na América Central possui uma das mais lindas praias do mundo inteiro. A praia de Anse Source d’Angent conta com belos rochedos e uma praia de areia branca para descansar e pegar um belo bronze.

BAHIA SOLANO – COLÔMBIA

Nossos vizinhos da Colômbia também são detentores de uma linda praia! Com uma bela paisagem natural e muita tranquilidade em seus arredores, é o local ideal para descasar e esquecer de todos os problemas.

HANELEI BAY – HAVAÍ – ESTADOS UNIDOS


Um dos destinos mais lembrados por suas praias é o Havaí, nos Estados Unidos. Em Hanelei Bay – um golfo em uma das ilhas estadunidenses – você conta com uma vasta mata natural e uma água extremamente azul.

MATIRA – BORA BORA – TAHITI

Esse é o lugar perfeito para tirar aquelas fotos de fazer qualquer um morrer de inveja. A água extremamente azul os pequenos quiosques na areia te farão nunca mais querer ir embora para casa.

MAYA BAY – KO PHI PHI – TAILÂNDIA

Não só de vulcões vive a paisagem asiática. A ilha de Maya Bay conta com uma água tão cristalina que os barcos ancorados parecem flutuar. Um local reservado e de muita paz para não pensar em nada.

NUNGWI – ZANZIBAR – TANZÂNIA

Para sentar na areia, colocar a melhor playlist de verão e observar o tempo passar e sem se importar com a hora de ir embora: assim você passa um tranquilo dia na praia de Nungwi, na Tanzânia.

PLAYA PARAÍSO – CAYO LARGO – CUBA

O pequeno país de Cuba te oferece mais um belo motivo para fazer uma visita nas próximas férias: a Playa Paraíso. A areia fofa e a água extremamente limpa pedem por bons drinks e um bronzeado de deixar até o chefe com inveja.

PULAU PERHENTIAN KECIL – MALÁSIA

Para ficar observando o mar enquanto os problemas ficam lá longe: na praia de Pulau Perhentian Kecilrelaxar é a palavra de ordem. Os rochedos e a água com uma cor fantástica são um convite à vivenciar e explorar a natureza.

SUN ISLAND – MALDIVAS

Um céu tão azul quanto o mar, ou um mar tão azul quanto o céu? Não importa – o que vale mesmo é que em Sun Island, nas Ilhas Maldivas é que você sente com sua canga nas areias claras e descanse o máximo que puder.

WHITEHEAVEN – QUEENSLAND – AUSTRÁLIA

Além de cangurus, aAustrália também conta com a belíssima praia de “whiteheaven”, ou “Paraíso Branco” em tradução livre para o português. Não há muito o que explicar, basta ver as lindas imagens da praia e morrer de vontade de ir conhecê-la pessoalmente. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário