RSS

COLÔMBIA

San Andrés Colômbia
Apague da memória todas as velhas imagens que você tem da Colômbia e permita-se conhecer um destino capaz de surpreender o visitante com atrações que incluem destinos históricos e praias caribenhas. Caso fique confuso e não saiba que destino escolher, opte por Cartagena e tenha os dois. Escondida entre muralhas, Cartagena das Índias reúne em um mesmo lugar o passado colonial da região, o que lhe rendeu o título de Patrimônio Mundial da Humanidade, e um litoral de tons, aromas e sabores que agrada a todos.
Dali, siga para San Andrés, destino isolado a 720 km da costa colombiana. Encontre aqui praias de areias brancas, mar de águas com tons insanos e uma tranquilidade rara em outros destinos litorâneos do país. Para quem vem do Brasil, a capital da Colômbia é parada obrigatória. Não só porque ali encontra-se o principal aeroporto do país, mas porque Bogotá possui atrações que valem a viagem como o centro histórico com ruas de paralelepípedos e casas do período colonial, além de museus imperdíveis como o Museo del Oro e o Museo de Botero.
Das fantasias de Gabriel García Marquez ao café montanhês de Juan Valdez, das praias caribenhas a um cremoso ajiaco, dispa-se de seus preconceitos e visite nosso rico e belo vizinho.
COMO CHEGAR
A forma mais fácil de se chegar à Colômbia é através de voos diretos com TAM e Avianca, ou com escalas intermediárias pela Copa e Taca.
As Ilhas de Rosário reúnem 27 ilhotas de areia branca e mar azul-caribe, a cerca de uma hora de Cartagena

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário