RSS

Lugares belíssimos para conhecer.

Se você pretende viajar para um lugar inesquecível, veja aqui algumas opções de seu destino e encante-se!

Amsterdã – Holanda

Amsterdã, Holanda (Foto: Divulgação)

Se você é amante de museus, Amsterdã é o lugar certo para você conhecer! É uma cidade rica em cultura, possui os mais variados tipos de museus que você imaginar. Se você curte passeio de barco, pode desfrutar desse lazer e conhecer vários pontos, além de poder apreciar as pessoas andarem de bicicleta pela cidade!

Barcelona- Espanha

Barcelona, Espanha (Foto: Divulgação)Capital de Catalunha, Barcelona é uma das cidades mais populosas da Espanha. Rica em obras arquitetônicas, museus, praias e ótimos restaurantes, Barcelona é o lugar onde exala a cultura e sensibilidade urbana. Um excelente lugar para se conhecer!

Mesquita Azul – Istambul, Turquia

Mesquita Azul - Istambul, Turquia (Foto: Divulgação) 

Sem dúvidas, a Mesquita Azul é uma das construções mais importantes e famosas da Turquia. Não é à toa que foi criada no século 16, daí você tem a noção da riqueza e tradição que ela representa para o país. Todo esse requinte atrai milhares de turistas, porém o lugar é extremamente sagrado: ao entrar na Mesquita, é preciso tirar os sapatos. Homens devem estar bem vestidos e as mulheres precisam cobrir os cabelos em respeito a religião muçulmana e a tradição do lugar.

Cristo Redentor – Rio de Janeiro, Brasil

Cristo Redentor - Rio de Janeiro, Brasil (Foto: Divulgação)

 O Brasil é um país lindo, cheio de riquezas e lugares fantásticos e o Cristo Redentor é um deles: simplesmente é uma das construções brasileiras que é mais conhecida internacionalmente. Situado no topo do Morro do Corcovado, na cidade do Rio de Janeiro, há mais de 700 metros acima do nível do mar, o Cristo Redentor atrai milhares de turistas durante o ano todo, além de ser acessível, podendo subir de carro, de elevador, escada rolante e trem.

Dubai – Emirados Árabes


Hotel Burj Al Arab - Dubai, Emirados Árabes (Foto: Divulgação)  


Se você admira lugares futuristas, Dubai é a cidade ideal para você conhecer, pois a estrutura é super moderna, com ruas e avenidas largas e muitos prédios enormes, os chamados arranha-céus. Dubai é um dos sete emirados dos Emirados Árabes Unidos (EAU), considerada uma cidade pequena, mas populosa.  Possui obras arquitetônicas invejáveis, como o Hotel Burj Al Arab, construído em uma ilha artificial.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário