RSS

GRÉCIA: UM VERDADEIRO PARAÍSO PARA OS CASAIS EM LUA DE MEL


A Grécia é um verdadeiro paraíso para os casais apaixonados. O cenário romântico deste pequeno país mediterrâneo constituído por um território continental e por uma infinidade de ilhas, o torna um dos destinos turísticos favoritos de casais em viagens de lua de mel.

A Grécia, país mediterrâneo como a Itália, foi onde nasceu a primeira grande civilização ocidental, anterior à romana, e que a influenciou fortemente.
É impossível falar em Grécia sem pensar nos deuses, heróis e lendas da sua riquíssima mitologia e no avanço e na cultura de uma civilização que concebeu a república e a democracia, foi pródiga em todos os gêneros de arte e criou a filosofia. Acha pouco? Os antigos gregos inventaram o teatro, a poesia e uma língua da qual muitas palavras em diversos idiomas contemporâneos são derivadas.

Nas ilhas gregas, a parte mais interessante do país, as coisas funcionam assim: no inverno não tem viva alma em lugar nenhum e em algumas ilhas é difícil até mesmo achar um restaurante aberto. Por outro lado, no verão, principalmente em julho e agosto, está tudo lotado e por vezes o calor é infernal. Prefira o fim da primavera e o começo do outono: há muito menos gente, os preços desabam e as temperaturas são agradáveis.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário