RSS

Dica de hospedagem boutique em Pirenópolis


Café da manhã sem hora para começar (e terminar), espaços charmosos e clima de romantismo no ar. Esses são alguns dos itens que fazem da Divina Pousada uma ótima opção de hospedagem em Pirenópolis, especialmente para casais. Muito embora não fique localizada no burburinho da cidade, a Divina Pousada não deixa a desejar. São apenas nove apartamentos, todos localizados próximo à sossegada piscina, com um atendimento super personalizado.

Divina Pousada
Divina Pousada
Divina Pousada


As espreguiçadeiras da piscina são mais do que convidativas. São daqueles tipo que você não tem vontade de levantar para fazer mais nada…. No máximo, levantar para tomar uma cervejinha (ou espumantes, para os mais chiques…) à beira da piscina!
Claro que o café da manhã, preparado na hora, também pode ser servido à beira da piscina.

Divina Pousada
Os quartos são espaçosos e tem visual moderno e clean. Dentre os mimos, cama king size, bombons na cama e amenities da L’occitane no banheiro.
Divina Pousada

Divina Pousada
O atendimento merece um capítulo à parte. Os funcionários são extremamente atenciosos e fazem questão de agradar. Quando estivemos lá, um funcionário da cozinha teve algum problema de saúde e, por isso, eles não teriam como servir o almoço na pousada naquele dia. Prontamente, a funcionária nos indicou restaurantes que tinham o serviço de entrega. Depois de escolhermos, ela mesmo telefonou para o local e fez o pedido. Quando a comida chegou, ela se encarregou de colocar a comida em vasilhas da própria pousada, para melhorar a apresentação e tirar a “cara de marmita”. E tudo ela fez por iniciativa própria. Foram pequenos detalhes que fizeram toda a diferença!
Enfim, gostamos demais.
A pousada é ideal para casais que querem curtir momentos de sossego. Por conta disso, a pousada não aceita crianças.

Pontos altos:

- Quartos espaçosos e espaços com decoração super charmosa.
- A área da piscina é bem aconchegante.
- O cardápio servido na pousada e o atendimento não deixam a desejar.

Pontos negativos:

- O hotel fica localizado fora do burburinho da cidade. Para chegar, por exemplo, à Rua do Lazer, onde ficam os principais bares e restaurantes, é aconselhável ir de carro.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário