RSS

Hotel Juma Amazon Lodge – Hotel de selva na Floresta Amazônica


Bangalô Juma Amazon Lodge

O hotel Juma Amazon Lodge, conhecido também como Juma Lodge ou só Juma, é considerado hoje como um dos melhores hotéis de selva na Amazônia. Ao mesmo tempo perto o suficiente de Manaus, mas longe o bastante para se sentir completamente isolado do mundo, a experiência de ficar no Juma Lodge foi realmente um dos pontos altos dessa minha viagem para a Amazônia.

Entrada Juma Amazon Lodge

Antes de falar especificamente sobre o Juma, é preciso colocar na cabeça que ficar hospedado num hotel de selva, no meio da floresta Amazônia, qual seja for, não será o mesmo que ficar num hotel em qualquer outro lugar do mundo, por mais óbvio que isso a princípio pode parecer. Digo isso porque os preços desse tipo de hospedagem são altos (devido a questão de infra-estrutura e logística de se ter um hotel no meio da selva) e muita gente acaba esperando algo luxuoso pelo preço, quando na verdade você está pagando para ter apenas algum conforto na floresta.

Boas Vindas Juma Amazon Lodge


Com isso em mente, esperando conforto, mas não luxo e requinte, esse tipo de hotel de selva acaba valendo cada centavo, numa experiência única de ficar no meio da floresta. Esse final de tarde, visto do meu quarto do Juma, já mostra um pouco disso…
Entardecer Amazônia


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário